domingo, 6 de abril de 2014

Análise:Castlevania: Lords Of Shadown 2

                    Minha Análise Do Game:
Bom Esse Castlevania Tem Partes Boas e Partes Ruins o game se aproveitou bastante do sucesso do primeiro Lords Of Shadown Com Uma Melhora Gráfica Bem grande mas,não chega a ser uma melhora gritante mas,ouve um grande salto nos gráficos principalmente do Xbox.
Mas errou feio na introdução de cenários contemporâneos sem inspiração mas,eu adorei matar todos aqueles monstros mas fiquei puto da vida com as fases de infiltração elas são muito chatas e bugadas o jogo não oferece muitas dicas nessas horas mais né fazer o que.Outro Ponto Chato e a história que não foi trabalhada assim como dos outros games na verdade parece que eles deram ctrl-c,ctrl-v na história anterior mas,os combates estavam incríveis valeu apena o meu dinheiro eu recomendo.
Ass:BlacK

Nenhum comentário:

Postar um comentário