segunda-feira, 7 de abril de 2014

InFamous Second Son - Análise


Eae Leitores e Leitoras Bom Agora Que Terminei a Análise De InFamous Second Son e Bom Jovens
Bom InFamous Second Son e um jogo da Sucker Punch e distribuído pela SCEA exclusivo para Playstation 4 Análise Por Reviws :Com Gráficos Na Medida Para Encantar e Impressionar,jogo monstra muita personalidade No Playstation 4.
Minha Opinião 
Bom Na Minha Opinião o game está fantástico em termos de gráficos,a história e meio estereotipado de filmes de herói,mas em compensação o personagem e muito carismático.Os movimentos de parkour adicionados deixaram o personagem com jeito de Homem Aranha com piadas toda hora e tal.Eu Acho na minha opinião final eu acho que se você tiver um PlayStation 4 voce tem obrigação  de comprar o game ele e o melhorzinho dos lançamentos do ps4.
Ass:Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário