sábado, 12 de abril de 2014

TeoriaS De Naruto 2 - Sasuke poderiam ter o Rinnegan ?

Bom a Teoria de hoje traz a seguinte pergunta Sasuke Uchiha poderia ter o Rinnegan?
para poder responder isso vai fazer a seguinte pergunta como se obtêm o rinnegan? para conseguir o rinnegan segundo obito ou madara não me lembro bem quem falou,mas falou o seguinte (senju + uchiha  = rinnegan ) então sasuke e um uchiha,mas como ele conseguiria ter contato com um senju bom no meu ponto de vista tem 3 formas :

Formula numero 1-Em Alguma Luta contra a Tsunade por que como madara diz na quarta guerra ninja a tsunade e um parente do primeiro hokage que era senju Formula numero 2 - Luta contra yamato já que yamato tem o dna senju no seu corpo,mas do que me lembro yamato nunca teve contato com sasuke (pelo menos não contato direto ex:uma luta)

a terceira Formula seria dele ter ganhado do obito quando foi no esconderijo do madara e tinha lá o suposto mokuton do hashirama isso me leva a pensar que obito teve contato com senju então obito pode vir a despertar o rinnegan então sasuke tambem poderia despertar já que obito teve contato direto
com sasuke por exemplo obito fez até um transplante de olhos para o sasuke(mas eu acho a terceira teoria meio idiota,por que se não todos que tiveram sharingan e tiveram contato com o obito teria rinnegan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário